BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL E DÃO ABRAÇADOS PELO POVO EM EVENTO QUE ARRASTOU MULTIDÃO NO ÚLTIMO DOMINGO EM VERTENTE DO LÉRIO

terça-feira, 28 de março de 2023

CHAPARRAL E DÃO ABRAÇADOS PELO POVO EM EVENTO QUE ARRASTOU MULTIDÃO NO ÚLTIMO DOMINGO EM VERTENTE DO LÉRIO

A primeira edição do "Bloco Chama na Folia", em Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco, arrastou uma multidão na tarde e noite do último domingo (26), pelas principais ruas da cidade. Com Asas da América e Luan Douglas em cima do trio, foliões do município e de cidades vizinhas dançaram muita swigueira e abrilhantaram o carnaval fora de época da Terra do Calcário.

Promovido pelo empresário e líder da oposição Dão de Chaparral, em parceria com o deputado estadual Cleber Chaparral e o apoio do Governo do Estado, através da Empetur, o evento foi um grande sucesso de público e animação.
"Festa animada, com grandes atrações e uma receptividade muito calorosa do querido povo de Vertente do Lério. Estivemos prestigiando a folia junto com Dão e sua família, Gordo Led, Miro, Micherlan, Junior Amorim, Gilson e vários outros amigos da região", disse o deputado Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.