BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA DE CASINHAS ACOMPANHA VACINAÇÃO DRIVE-THRU PARA IDOSOS A PARTIR DOS 65 ANOS

sexta-feira, 26 de março de 2021

PREFEITA DE CASINHAS ACOMPANHA VACINAÇÃO DRIVE-THRU PARA IDOSOS A PARTIR DOS 65 ANOS

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Saúde, realizou o primeiro drive-thru de imunização contra a Covid-19, para os idosos de 65 a 69 anos. A prefeita Juliana de Chaparral acompanhou de perto os trabalhos, cumprimentando as pessoas nos veículos e aproveitou para enfatizar que o esforço para aplicação de doses é primordial para o município vencer o quanto antes a pandemia. Na ação de hoje, foram disponibilizadas 50 doses da Coronovac para moradores do Centro da cidade.
"Já estamos aqui de prontidão em frente à Unidade Mista Cecília Leal de Miranda com o nosso drive-thru, junto com a nossa equipe de vacinação. Um dia de muita alegria e esperança, dia de ver o nosso povo acima dos 65 anos ser vacinado", comentou Juliana, em vídeo compartilhado em suas redes sociais. Confira abaixo:

Mais de mil pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Casinhas, conforme dados divulgados pela coordenação municipal do Programa Nacional de Imunização (PNI).
Mesmo com o avanço da vacinação em nosso município, a gestão da prefeita Juliana segue empenhada em alertar a população para a necessidade de todos os cuidados para se proteger do vírus. "É muito importante se evitar aglomerações, continuar usando máscaras e fazendo a higienização necessária com álcool. A batalha contra a Covid-19 só será vencida com a união de todos nós", salientou.
Crédito das imagens: Mário Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.