BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL FIGURA NA RELAÇÃO DE NOMES PARA 2022 QUE JÁ CIRCULA NOS CORREDORES DA ALEPE

segunda-feira, 15 de março de 2021

CHAPARRAL FIGURA NA RELAÇÃO DE NOMES PARA 2022 QUE JÁ CIRCULA NOS CORREDORES DA ALEPE

A coluna "Radar Político", do Blog Ponto de Vista, assinado pelo comunicador Wellington Ribeiro, desta segunda-feira (15), apresenta a atual relação de nomes que deverão concorrer a uma vaga de deputado estadual nas Eleições 2022. Nela, figura o nome do ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), que já confirmou sua disposição em ingressar pra valer na disputa. Confira:

Ao longo das últimas semanas o Blog Ponto de Vista tem revelado os nomes de vários políticos que pretendem disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco no próximo ano. À medida que divulgamos, outros nomes surgem e a lista de pretendentes só cresce.

Na atual relação, que inclusive já circula nos corredores da ALEPE, constam os ex-prefeitos Luciano Duque (Serra Talhada), Mário Ricardo (Igarassu), Isaías Régis (Garanhuns), José Patriota (Afogados da Ingazeira), Franz Hacker (Sirinhaém), Júnior Matuto (Paulista), Cléber Chaparral (Orobó) e Bruno Pereira (São Lourenço da Mata); o atual vice-prefeito de Paulista, Dido Vieira; o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Sileno Guedes, a delegada Patrícia Domingos, Lula da Fonte, filho do deputado federal Eduardo da Fonte, e os empresários Alan Carneiro e Celso Muniz, o primeiro concorreu a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe enquanto que o segundo disputou a prefeitura de Olinda.

Quando o assunto é parentes de prefeitos e prefeitas, a esposa do prefeito de Olinda, Cláudia de Lupércio; o esposo da prefeita de Caruaru Raquel Lyra, Fernando Lucena; e o filho da prefeita de Camaragibe Nadegi Queiroz, João Victor; também engrossam a lista de pré-candidatos a deputado estadual. Por sua vez, os ex-deputados federais Kaio Maniçoba e João Fernando Coutinho também figuram como pré-candidatos. No caso de Kaio, embora tenha um compromisso de disputar uma vaga na Câmara Federal pelo PP, há quem acredite que ele optará por disputar uma vaga na ALEPE.

Já a Câmara de Vereadores do Recife também dará a sua contribuição para ampliar a concorrência na disputa para uma cadeira na Assembleia Legislativa. Por lá constam os nomes de Renato Antunes, Davi Muniz, Hélio Guabiraba, Rodrigo Coutinho, Liana Cirne, além de Romerinho Jatobá. Este último, por ser o presidente do Legislativo, ainda avalia a possibilidade de concorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.