BLOG DO EDINHO SOARES: GESTÃO JULIANA DE CHAPARRAL COMEMORA REFORÇO NA SAÚDE COM INÍCIO DE ATENDIMENTO PEDIÁTRICO EM CASINHAS

sábado, 13 de março de 2021

GESTÃO JULIANA DE CHAPARRAL COMEMORA REFORÇO NA SAÚDE COM INÍCIO DE ATENDIMENTO PEDIÁTRICO EM CASINHAS

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou que a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM) passa a oferecer atendimento médico pediátrico. A secretária de Saúde, Geysa Lima, informou que os atendimentos ocorrerão duas vezes por mês.

"Estamos aqui com a Dra. Lorena Souto Maior, que está iniciando os atendimentos que serão quinzenais em nosso município. É mais um compromisso da nossa prefeita Juliana em cuidar tão bem da saúde do nosso povo, e de maneira especial também das nossas crianças", frisou a gestora.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO:

A prefeita Juliana de Chaparral comemorou em suas redes sociais a oferta dessa mais nova especialidade para a população. "Quanta honra poder dizer aos casinhenses que a Dra. Lorena já está atendendo nossas crianças. Os atendimentos já estão acontecendo. São novas conquistas a cada dia, de uma gestão cuja maior obra é cuidar das pessoas", enfatizou.

Crédito das imagens: Mário Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.