BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA: "EM MENOS DE 100 DIAS DE GOVERNO JÁ REALIZAMOS AÇÕES QUE DURANTE UMA VIDA TODA NUNCA FORAM FEITAS EM CASINHAS"

quinta-feira, 18 de março de 2021

JULIANA: "EM MENOS DE 100 DIAS DE GOVERNO JÁ REALIZAMOS AÇÕES QUE DURANTE UMA VIDA TODA NUNCA FORAM FEITAS EM CASINHAS"

 

Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (17) ao programa "Cidade em Foco", apresentado pelo comunicador Alberes Xavier na Rede Agreste de Rádios, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), fez um breve balanço do que encontrou e do que já conseguiu realizar em menos de três meses à frente da gestão do município. "Eu sempre fui professora, mas durante os oito anos do prefeito Chaparral em Orobó sempre acompanhei todos os passos. Nunca fui prefeita mas eu vi de perto como um bom prefeito trabalha. Em Casinhas, venho encontrando muitas dificuldades, mas tenho agradecido muito a Deus porque em menos de três meses de governo nós já realizamos ações que durante uma vida toda nunca foram feitas no município", afirmou a prefeita.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO:


Juliana fez um resumo de algumas das principais ações realizadas em menos de 100 dias do seu governo, a exemplo do fechamento do lixão do município e do mutirão de limpeza no Centro da cidade com retirada de 14 carradas de lixo, só na primeira semana da gestão; da reforma emergencial da Escola Municipal Antônio Francisco de Paula, em Bengalas; do pagamento da folha de dezembro da Educação, herdada da gestão anterior; da aquisição de medicamentos e equipamentos (geladeiras, fogões e mesas) para todos os postos de saúde do município; da aquisição de máquinas de lavar e secar para o Hospital de Casinhas, onde o serviço de lavagem hospitalar de roupas e lençóis era feito à mão; da contratação de médicos nas especialidades de pediatria, ultrassonografia, cardiologia e, ainda esta semana, de ginecologia; entre outras inúmeras ações.

A gestora finalizou a entrevista destacando o importante anúncio que fez ontem para os professores do município: "A partir do mês de abril, nossos professores terão direito a 180 horas aula. Isso é um marco na região. Somos o segundo município da região, depois de Orobó, a conceder esta valorização a todos os professores, porque eu sei que é pela educação que tudo se transforma. Tenho certeza de que, a partir de agora, a Educação de Casinhas vai alavancar como nunca e com excelentes resultados. Agradeço muito a Deus por estar cumprindo essa promessa de campanha antes de completar os 100 primeiros dias do meu governo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.