BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL: "AS MULHERES SE DESTACAM E OCUPAM UM ESPAÇO CADA VEZ MAIOR NA SOCIEDADE"

domingo, 14 de março de 2021

CHAPARRAL: "AS MULHERES SE DESTACAM E OCUPAM UM ESPAÇO CADA VEZ MAIOR NA SOCIEDADE"

O ex-prefeito e atual secretário de Governo de Orobó, Cléber Chaparral, participou de um evento virtual que marcou o encerramento da semana de comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher no município, na noite da última sexta-feira (12.03), e aproveitou para manifestar seu apreço, carinho e atenção por todas as mulheres oroboenses, sem esquecer de fazer menção especial à sua mãe, a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Lia, e à esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana.

"A cada dia que passa, as mulheres se destacam e ocupam um espaço cada vez maior em nossa sociedade. Nas últimas eleições, por exemplo, não tivemos muita dificuldade em apresentar várias mulheres candidatas a Câmara de Vereadores de Orobó, inclusive, aumentou sua bancada feminina com a presença de mais uma mulher, que é a vereadora Andrea de Matinadas", destacou Chaparral.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO:

"Não é brincadeira uma mulher ser dona de casa, cuidar dos seus filhos, educá-los, encaminhá-los para a escola, com toda aquela responsabilidade e carinho, e ainda ir trabalhar. É uma luta muito grande. Para as mulheres, realmente, a gente tem que sempre tirar o chapéu", frisou o político.

"Aqui em Orobó, temos um histórico de muitas mulheres guerreiras e para elas nós conseguimos desenvolver muitas políticas públicas ao longo de minhas duas gestões como prefeito do município, especialmente na área das saúde, e vamos continuar realizando muitas ações em benefício delas no governo do atual prefeito, Biu Abreu. Que Deus proteja todas as nossas mulheres", pontuou Cléber Chaparral.

Imagens: Mário Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.