BLOG DO EDINHO SOARES: LIMOEIRO: MARQUINHOS PAZ REPUDIA ACUSAÇÃO ANÔNIMA QUE VIRALIZOU NAS REDES SOCIAIS

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

LIMOEIRO: MARQUINHOS PAZ REPUDIA ACUSAÇÃO ANÔNIMA QUE VIRALIZOU NAS REDES SOCIAIS

Uma acusação anônima contra o vereador Marquinhos Paz (PTB) viralizou em grupos de Whatsapp no último fim de semana. O texto compartilhado contém informação de que o parlamentar estaria protegendo e buscando soltar homens que foram presos acusados de vários assaltos nas comunidades rurais. O texto ainda afirma que tal postura seria pensando nos votos dos familiares dos presos nas eleições do próximo ano. Além do texto, nos grupos de Whatsapp também circulou uma foto do vereador.

Na manhã dessa segunda-feira (23), Marquinhos Paz emitiu uma nota de esclarecimento e repudiou o conteúdo da mensagem. Nas redes sociais, ele recebeu diversas mensagens de apoio. Nesta terça (24), no programa Revista da Manhã da Rádio Jornal Limoeiro, o vereador voltou a negar relação com o grupo preso. Paz também disse que o fato pode ter relação com a aproximação do período eleitoral. “Parece que já começou a campanha política”, disse Marquinhos.

O vereador petebista disse que imprimiu “prints” dos grupos, coletou números de pessoas que compartilharam e comentaram de forma maldosa o conteúdo e prestou queixa na delegacia de Limoeiro. “Agora é com a Justiça”, afirmou o parlamentar. Confira abaixo a nota na íntegra emitida pelo vereador Marquinhos Paz.

“Venho emitir nota de repúdio acerca das publicações nas redes sociais envolvendo meu nome, inclusive, minha foto. Foram propagadas em grupos de Whatsapp publicações em formato de ‘memes’ usando minha imagem, a publicação insinua que estou ‘acobertando bandidos que vem aterrorizando a zona rural deste município’.

Quero dizer a todos que jamais darei apoio a qualquer que seja o meliante ou suspeito, bandido de qualquer tipo, que venha a praticar atos contra os cidadãos e cidadã, pais e mães de famílias desta cidade ou de qualquer outra, e que nunca na minha vida pública e pessoal mim passei para tal ato, quem mim conhece sabe que não sou nem serei desse tipo.

Por isso, venho repudiar tal conduta feita contra mim, e garanto que todas as medidas jurídicas já estão sendo adotadas para punir os responsáveis e todos que tentaram usar de má fé, querendo desmoralizar a minha credibilidade”.
Do Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.