BLOG DO EDINHO SOARES: EDUCAÇÃO DE OROBÓ EM DESTAQUE!

terça-feira, 17 de setembro de 2019

EDUCAÇÃO DE OROBÓ EM DESTAQUE!

Dessa vez com o aluno LUCAS SOARES MATOS DA SILVA, e a ESCOLA MUNICIPAL FLORENTINO DE SOUZA GAIÃO, localizada na Comunidade de Manibu.

LUCAS SOARES MATOS DA SILVA, único medalhista de PRATA na 14ª OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS - OBMEP 2018, assim como a ESCOLA MUNICIPAL FLORENTINO DE SOUZA GAIÃO, escola destaque da Rede Municipal da GRE - Vale do Capibaribe.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A premiação aconteceu na manhã desta terça-feira, (17), no Centro de Convenções, com o Secretário de Educação do Estado de Pernambuco e Equipe, a Gestora da GRE - Vale do Capibaribe e equipe, a Gerente de Ensino da Secretaria Municipal de Ensino de Orobó, Andrea Ferreira, Vice-diretora da Escola Municipal Florentino de Souza Gaião, Fabíola Bernardo, juntamente com Elciene, mãe do aluno Lucas.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Fabíola Bernardo, pessoas sorrindo, pessoas em pé
“A premiação mostra que quando a Gestão Municipal é comprometida com a Educação, os resultados positivos se multiplicam. Parabens os professores, a gestora, funcionários, Secretária de Educação Santana Aguiar, a Diretora de Ensino Soledade Barbosa e toda equipe da Secretaria de Educação, como também a minha esposa Juliana que sempre incentiva, apoia e, assim como eu, acredita no ensino de qualidade do município. Em especial nosso aluno Lucas por essa grande conquista. Parabéns!", diz Cléber Chaparral, Prefeito de Orobó.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Fabíola Bernardo, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Avante Orobó, com Deus e o povo construindo um Orobó novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.