BLOG DO EDINHO SOARES: CARGO DE CONFIANÇA DO PREFEITO DE CASINHAS AGRIDE JUIZ DURANTE PARTIDA DO CAMPEONATO DA FINAL DA SEGUNDA DIVISÃO NO ESTÁDIO DA CIDADE

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

CARGO DE CONFIANÇA DO PREFEITO DE CASINHAS AGRIDE JUIZ DURANTE PARTIDA DO CAMPEONATO DA FINAL DA SEGUNDA DIVISÃO NO ESTÁDIO DA CIDADE

O time do Prefeito de Casinhas João Camelo estava ganhando o jogo, quando o time adversário empatou, seu funcionário José Rosalvo Diniz conhecido como Sarney chuta o juiz.

O Cruzeiro de Chatinha estava ganhando de 1x0 faltando minutos para acabar, no finalzinho o juiz deu uma falta, o jogador do Juventus do Diogo saiu driblando e fez o gol do empate. Nesse momento o Sarney saiu do lado do prefeito e deu um chute nas costas do juiz derrubado-o no chão, o prefeito não fez nada para apaziguar os ânimos, que deveria da o exemplo. Começou aí invasão no campo, ai foi empurraempurra pra lá e pra cá. Nesse momento outros funcionários do prefeito começaram a bater no juiz também. No final o campeonato não tinha policiais, não tinha ambulância, nenhuma estrutura para acontecer um evento desse porte.

Segundo informações, a agressão teria iniciado após o juiz encerrar o jogo o cargo de confiança da prefeitura de casinhas revoltado com o resultado do time do prefeito, covardemente chutou as costas do Juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.