BLOG DO EDINHO SOARES: REALIZADA EM OROBÓ A VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

REALIZADA EM OROBÓ A VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na última quarta-feira, dia 31/07/2019, no Portal de Inclusão Digital, ocorreu a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
O evento foi promovido pelo CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social e SAS - Orobó/ PE, a temática central foi discutida na palestra da técnica e psicóloga Maura da Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco da Criança e Juventude.

Depois ocorreram discussões e deliberações nos Grupos de trabalho, montagem de painéis e a eleição dos delegados para a Etapa Regional.

Estiveram presentes a secretária de Assistência Social Aline Albuquerque, os vereadores David Aguiar, Paulo Júnior e João de Cipriano, o presidente do CMAS Severino Lima, a vice -presidente do CMAS Joseane Oliveira, a presidente e a vice do Conselho do Idoso Inês Cabral e Maria das Dores, membros do CMDCA e Conselho Tutelar e NUCA, as equipes do CRAS e CREAS e PCF, estudantes das EREMs Abílio e Rita da- Escola Luz do Saber, agentes de saúde e sociedade civil.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Gilda Ferreira
É a Secretaria Municipal de Assistência Social, fortalecendo junto ao Conselho de Assistência Social os debates acerca da garantia de direitos dos nossos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.