BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ, CLÉBER CHAPARRAL TEM SUAS CONTAS DO ANO 2016 APROVADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES - VEJA COMO VOTARAM OS VEREADORES

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PREFEITO DE OROBÓ, CLÉBER CHAPARRAL TEM SUAS CONTAS DO ANO 2016 APROVADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES - VEJA COMO VOTARAM OS VEREADORES

Na sessão legislativa de ontem na câmara de vereadores de Orobó, mais uma vez as contas do Prefeito Cléber Chaparral, relativas ao exercício financeiro de 2016, foram aprovadas, conforme orientação e parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, recomendando a aprovação.

O resultado foram 6 votos favoráveis, e votaram assim os vereadores; seguindo o tribunal de contas, Thomás Brito, Paulo Brito, Júnior de Chã  do Rocha, David Aguiar, João de Cipriano e Maria do Carmo. Três vereadores da oposição se abstiveram a votar, Lúcio Ramos, Lívio Aguiar e Amilton.

Faltaram a sessão e justificaram; Lúcio Donato e Rinaldo José. 

No final as contas foram aprovadas como orienta o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

Com a votação de ontem, a Câmara de Vereadores já deliberou acerca das contas do atual gestor municipal, relativas aos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016, e todas elas foram aprovadas acompanhando a orientação do órgão fiscalizador competente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.