BLOG DO EDINHO SOARES: "POUCO A POUCO ESTAMOS FAZENDO UMA HISTÓRIA NOVA", AFIRMA JULIANA DE CHAPARRAL SOBRE TRANSFORMAÇÕES EM OROBÓ

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

"POUCO A POUCO ESTAMOS FAZENDO UMA HISTÓRIA NOVA", AFIRMA JULIANA DE CHAPARRAL SOBRE TRANSFORMAÇÕES EM OROBÓ

A primeira-dama da cidade de Orobó, Juliana Chaparral, comemorou as conquistas do governo do prefeito Cléber Chaparral (PSD) no município, em especial na área de educação, durante recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco veiculado na Rede Agreste de Rádios, comandado pelo radialista Alberes Xavier. Para Juliana, que é professora e em 2018 conquistou expressiva votação como candidata a deputada estadual, os avanços na educação da cidade são frutos de um trabalho que é voltado aos alunos e focado na valorização dos professores.

A educação da cidade desponta em ótimas colocações nos índices de avaliação no Estado de Pernambuco. E uma das ações que a gestão tem realizado é ampliar e reformar escolas do município, a exemplo da Escola Chapeuzinho Vermelho que recentemente recebeu investimentos do município. "Hoje, andar por essas salas, ver a ampliação que foi feita, o antes e depois dessa escola, para mim que sou professora e estudante que fui um dia dessa escola, é motivo de muito orgulho", disse. 

Para Juliana, a gestão do prefeito Chaparral está marcada pelas transformações que tem feito na educação da cidade. "Hoje nós temos 33 escolas no município e dessas escolas, mais de 16 já estão totalmente reformadas. Isso para mim é um marco, porque a gente sabe como pegou as escolas e como está deixando hoje para a comunidade e estudantes usufruírem", destacou.

A mesma tem atuado de forma direta nas conquistas que a cidade tem tido, e afirma que a boa avaliação do governo se dá pelo trabalho que é realizado com dedicação e amor. "Pouco a pouco estamos fazendo uma história nova, estamos reconstruindo esse município, com muito trabalho, com muita dedicação, mas, sobretudo com muito amor. Porque onde a gente coloca amor, as coisas fluem", avaliou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.