BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ ENTREGA NOVOS FARDAMENTOS AOS GARIS

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PREFEITURA DE OROBÓ ENTREGA NOVOS FARDAMENTOS AOS GARIS

Em um ato de valorização do funcionalismo público, o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral entregou na manhã desta quinta-feira (22), equipamentos novos a todos servidores da Secretaria Obras que atuam como garis, coletores de lixo, maquinistas e ajudantes.

Esses profissionais são responsáveis pela coleta do lixo e pela limpeza de ruas e avenidas da cidade, e também em várias vilas, distritos e comunidades, os garis são importantes agentes de limpeza urbana e essenciais para a conservação do município.

O prefeito Chaparral disse que a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também de identificação dos funcionários. “Além da padronização dos trabalhadores, os novos uniformes são equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador no dia a dia, e ainda vou mandar fazer outro uniforme para que todos tenham dois, sendo assim quando sujar um tem mais um limpinho”. Disse o prefeito.

Chaparral agradeceu aos funcionários pelo brilhante trabalho oferecido a população oroboense, e pediu mais empenho dos mesmos, para deixar cada dia mais a cidade limpa.

Cada trabalhador recebeu um uniforme e um calçado de segurança que serão utilizadas durante a execução de suas atividades, visando valorizá-los, posicionado os garis como profissionais da limpeza pública e despertando a comunidade para a importância dessa atividade.

No ato da entrega, teve o tradicional café da manhã, e o prefeito Chaparral juntamente com o Vice-prefeito Biu Abreu, também se serviram dos alimentos.

Gari

O nome "gari" é uma homenagem ao francês Pedro Alexio Gary, que se destacou na história da limpeza na cidade do Rio de Janeiro. Ele foi o primeiro empresário a assinar um contrato de limpeza pública com o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.