BLOG DO EDINHO SOARES: 7ª FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE OROBÓ É MARCADA DE APRENDIZADO E EMOÇÃO COM A BÊNÇÃO DO PADRE ANTÔNIO LUCENA E COM A PALESTRA DO PROMOTOR DE JUSTIÇA DRº. RODRIGO ALTOBELLO

quarta-feira, 31 de julho de 2019

7ª FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE OROBÓ É MARCADA DE APRENDIZADO E EMOÇÃO COM A BÊNÇÃO DO PADRE ANTÔNIO LUCENA E COM A PALESTRA DO PROMOTOR DE JUSTIÇA DRº. RODRIGO ALTOBELLO

Ex-Promotor de Justiça da cidade de Orobó-PE, Drº. Rodrigo Altobello Ângelo Abatayguara
Foto/Edinho Soares
Na manhã desta quarta-feira, (31), os professores da Rede Municipal de Ensino de Orobó foram acolhidos pelo Pe. Antônio Lucena que, com sua sabedoria, pode espalhar palavras de fé e otimismo para o início do segundo semestre letivo.
Em seguida, o Excelentíssimo Dr. Rodrigo Altobello proferiu a Palestra:  SEMEANDO VALORES PARA A PROMOÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO ÉTICA E RESPONSÁVEL. Momento muito proveitoso em que no final os professores fizeram perguntas relacionadas a assuntos duvidosos na sua atuação. Muito ético, foi atencioso para com todos.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Santana Aguiar e Soledade Barbosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Finalizando, a Secretaria de Educação de Orobó prestou uma grande homenagem ao Promotor de Justiça pelos edificantes trabalhos realizados em nosso município, como também agradeceu ao Gestor Municipal pelo compromisso, a Equipe da Secretaria de Educação, Gestores, Professores e Funcionários em geral pelo empenho e compromisso diário para com a Educação de Orobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.