BLOG DO EDINHO SOARES: AS ESCOLAS DE OROBÓ TÊM POTENCIAL!

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

AS ESCOLAS DE OROBÓ TÊM POTENCIAL!

Nos últimos 05 anos, a Educação de Orobó tem galgado importantes transformações na infraestrutura, na alimentação escolar de qualidade, no transporte, no pagamento do piso salarial, como também, o salário pago em dia a todos os funcionários municipais, formação continuada mensalmente, aquisição de livros didáticos da educação infantil com recursos próprios, garantia dos 200 dias letivos com acompanhamento diário da Secretaria de Educação e do Governo Municipal.

Diante desses compromissos é visível o crescimento na educação do município de Orobó, que pelo 5º ano consecutivo se posiciona entre as 10 melhores colocações do Estado de Pernambuco através do IDEPE – índice de desenvolvimento de Educação de Pernambuco. Neste ano com a segunda melhor média do Estado de Pernambuco e primeira colocação na Gerência Regional de Educação – GRE Vale do Capibaribe – Limoeiro.

Dessa forma, somam-se os esforços contínuos das equipes gestoras, professores, alunos, pais e comunidades, grandes protagonistas pelo sucesso da escola que constituem de fato o cerne da educação.

Governo Municipal de Orobó e Secretaria de Educação, muito felizes com o expressivo resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.