BLOG DO EDINHO SOARES: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE OROBÓ, PARTICIPOU DA FORMAÇÃO ACERCA DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO À LUZ DA BNCC

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE OROBÓ, PARTICIPOU DA FORMAÇÃO ACERCA DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO À LUZ DA BNCC

A Secretaria Municipal de Educação de Orobó, participou da Formação acerca do Projeto Político Pedagógico à Luz da BNCC - Base Nacional Comum Curricular e do Currículo de Pernambuco, nos dias 20 e 21/08, no Hotel Canáriu's, Gravatá/PE e teve como público alvo representantes dos 184 municípios pernambucanos.

Foram palestrantes no dia 20/08 - Cleuza Repulho, César Barros Amaral e Wagner Santos. Neste primeiro momento, estiveram presentes a Diretora de Ensino Soledade Barbosa e a Coordenadora de Controle Social da Educação Maria Regina Intetaminense.

Já no dia 21/08, aconteceram oficinas, as quais tiveram como foco a revisão / reformulação dos Projetos Políticos Pedagógicos das escolas alinhados ao novo Currículo de Pernambuco. Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação Santana Aguiar e a Coordenadora de Controle Social da Educação Maria Regina Interaminense.

A Secretaria Municipal de Educação agradece, de modo especial, ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Cléber Chaparral pelo apoio incondicional a esta secretaria, o qual faz com que se efetive de fato a educação do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.