BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ REALIZA A FORMATURA DOS ALUNOS DO CURSO DE OPERADOR DE SISTEMAS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

PREFEITURA DE OROBÓ REALIZA A FORMATURA DOS ALUNOS DO CURSO DE OPERADOR DE SISTEMAS

A Prefeitura de Orobó realizou, na manhã desta quinta-feira, (12) a cerimônia de formatura de 89 alunos do curso de operador de sistemas do Portal de Inclusão Digital.
A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Gabrielly Rodrigues, pessoas sorrindo
Na solenidade realizada no Prédio do Portal marcaram presenças o prefeito de Orobó Cléber Chaparral, secretária de Administração Júlia Aguiar, Secretária de Assistência Social Aline Albuquerque, Secretário de Agricultura Sebastião Barbosa, vereador David Aguiar e os professores: Tiago, Rubens e Francielle.
O prefeito Chaparral disse em sua mensagem que: "Os cursos ajudam as pessoas a se familiarizarem com a informática, tendo acesso a ferramentas importantes que podem ser um diferencial na hora de conquistar uma vaga no tão concorrido mercado de trabalho, onde é fundamental dominar as tecnologias de informação que é uma ponte para o sucesso. Fico muito feliz em ver esses jovens se profissionalizando. Vocês correram atrás de um conhecimento que, com certeza, fará a diferença nas suas vidas”, ressaltou o prefeito Chaparral.
Em nome de todos os formandos, a aluna Jacielle, moradora do Sítio Pirauá, agradeceu ao prefeito Cléber Chaparral e aos professores do Portal de Inclusão Digital, pela oportunidade de conhecer o mundo da computação através deste curso ofertado pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.