BLOG DO EDINHO SOARES: OROBOENSE MORRE AFOGADO NA PRAIA DE LUCENA, NA PARAÍBA

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

OROBOENSE MORRE AFOGADO NA PRAIA DE LUCENA, NA PARAÍBA

Turista de São Paulo morre afogado em praia de Lucena, na PB

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), na praia de Bonsucesso; vítima foi encontrada horas depois por pescadores da região.

Por G1 PB
Jovem morre afogado em Lucena

Um turista de São Paulo, que passava férias com a família na Paraíba, morreu afogado na tarde desta segunda-feira (17) na praia de Bonsucesso, em Lucena, Litoral norte do estado. A vítima, Gabriel Luciano de Lima, de 19 anos, que é natural de Serra de Capoeira-Orobó, estava tomando banho de mar com as irmãs quando aconteceu o afogamento.

Conforme o tio da vítima, estavam todos em família, quando Gabriel entrou no rio Miriri, próximo ao encontro com o mar, com as duas irmãs. Segundo o tio, ele teria avisado que a área é perigosa e com forte correnteza. Após algum tempo, a mãe do rapaz disse que viu os três irmãos dentro da água pedindo socorro e apavorados.

O tio da vítima entrou na água e conseguiu salvar as duas meninas, já o rapaz teria sumido e foi resgatado horas depois por pescadores da região, que tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade mista de saúde da cidade de Lucena para aguardar o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.