BLOG DO EDINHO SOARES: MARIA LUÍSA É A ANIVERSARIANTE DO DIA

sábado, 8 de dezembro de 2018

MARIA LUÍSA É A ANIVERSARIANTE DO DIA

Mensagem da mamãe Juliana de Chaparral

"O meu segundo amor, Maria Luísa, hoje completa seus 3 aninhos. E a cada ano agradeço a Deus e a Nossa Senhora da Conceição por ter me dado um presente tão valioso. Naquele 08 de dezembro de 2015 quando na hora da procissão minha bolsa se rompeu senti uma emoção tão grande, tinha a certeza que era Nossa Senhora intercedendo por mim e por minha Filha. Tive a certeza do AMOR DE MARIA por mim, pois em seu dia tive em meus braços a Minha Maria Luísa. Parabéns Minha pequenininha, minha gorducha, minha “Maricotinha”, minha prefeita, meu amor! Que Deus te abençoe e cresças em sabedoria, idade e graça. E, sobretudo, que você cresça sob a intercessão poderosa da Virgem da Conceição"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.