BLOG DO EDINHO SOARES: MORRE EM BOM JARDIM O SENHOR RINALDO BARROS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

MORRE EM BOM JARDIM O SENHOR RINALDO BARROS

BOM JARDIM PERDE RINALDO BARROS, O "BANDEIRA BRANCA"

Faleceu no início da noite desta quarta-feira, 05 de dezembro de 2018, o Senhor Rinaldo Barros, viúvo, 86 anos de idade, pai de Vera Barros, Iranise Barros, Fabiane Barros, Jonh Kened Barros (+ Marquinhos) e Joseildo Lins. Rinaldo Barros, grande bonjardinese, comerciante, ex-vereador, líder comunitário, organizou a Festa de São Sebastião, idealizador na cidade do programa "Quem dá aos pobres, empresta a Deus", por meio de um serviço de som instalado em sua loja - Magazine São Sebastião - que fazia caridade as pessoas pobres com a solidariedade dos bonjardinenses.

Político influente junto aos deputados Ricardo Fiúza e Severino Cavalcanti, que na intimidade sempre o chamava de Zito. Foi um dos articuladores na vitória do Coronel Rufino contra o grupo de Sr. Nóe Souto Maior.

Homem que vivenciou muitas histórias, era pessoa que tinha um bem enorme por Bom Jardim. Pessoa de grande destaque social, homem de fé, grande pai, grande avô. Admirado por muitos. Recebeu homenagens do Governo Municipal nas gestões de Miguel Barbosa e João Lira. Era também conhecido por "bandeira branca" por sempre cantar a música nas festividades da cidade. Na política, era exagerado ao defender seu lado partidário nas eleições, sempre afirmava: "... É o mundo todo!  "É o mundo todo, meu Deus! para expressar que tinha a maioria do povo ao seu lado, ao declarar que iria vencer nas eleições.

O corpo do senhor Rinaldo está sendo velado em sua residência na Rua Manoel Augusto, centro da cidade. A família enlutada agradece a solidariedade de todos. O sepultamento será nesta quinta-feira (6).
Por/Professor Edgar Bom Jardim - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.