BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

LEMA DA SEMANA: 

POR INÚMERAS VEZES REPETIMOS QUE NOSSOS PENSAMENTOS SÃO PODEROSOS, ELES DETERMINAM QUEM VOCÊ É E PODEM MOLDAR O QUE VOCÊ SERÁ PARA O RESTO DA VIDA. COM ESTA AFIRMAÇÃO, PODEMOS ENTENDER QUE PENSAR DA FORMA CERTA TEM A MÁXIMA IMPORTÂNCIA EM NOSSAS VIDAS! POR ISSO VAMOS LUTAR CONTRA TODO O MAL QUE POSSA ATINGIR NOSSOS PENSAMENTOS, UTILIZANDO A ARMADURA DO SENHOR!

Romanos, capítulo 8, versículo 5: "Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne, já os que se inclinam para o Espírito, cogitam das coisas do Espírito". Esta passagem pode nos mostrar que quando nossa mente está inclinada para o negativismo e de tudo que ele envolve, será muito difícil manter nossa vida em ordem, seguindo os passos de Deus, mas estamos em busca da transformação de nossos pensamentos, para que NO PODER DE J ESUS ESTAREMOS FORTALECIDOS PARA VENCER TODO O MAL QUE ATAQUE NOSSAS MENTES!


Todos já ouviram a frase: “colhemos o que plantamos”. Devemos plantar coisas boas no mundo, nas pessoas, na nossa comunidade, para que possamos colher os bons frutos. Se plantarmos sementes ruins, estaremos colhendo frutos ruins. Se você é gentil, tem compaixão pelo próximo e pensamentos bons e edificantes, a chance de serem gentil com você e terem pensamentos bons ao seu respeito aumenta consideravelmente. Da mesma maneira, quando alimentamos pensamentos ruins, formas rudes de tratar o próximo, é bem provável que recebamos estes sentimentos de volta. Para mudar o mundo, devemos mudar a nós mesmos! Portanto VAMOS LUTAR CONTRA TODO O MAL E NA FORÇA DO PODER DE JESUS, ESTAREMOS FORTALECENDO NOSSAS MENTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.