BLOG DO EDINHO SOARES: GOVERNADOR PAULO CÂMARA AUTORIZA A PRODUÇÃO DO PROJETO EXECUTIVO PARA A DUPLICAÇÃO DA PE-90

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

GOVERNADOR PAULO CÂMARA AUTORIZA A PRODUÇÃO DO PROJETO EXECUTIVO PARA A DUPLICAÇÃO DA PE-90


Através de sua fanpage no Facebook, o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) revelou a autorização da produção do projeto executivo para a duplicação da PE-90. A obra terá 42,6 km de extensão e beneficiará seis municípios da região: Surubim, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Vertentes, Taquaritinga do Norte e Toritama.
A imagem pode conter: texto
Segundo o gestor estadual, ao todo, serão cerca de 200 mil pernambucanos beneficiados e o projeto executivo terá um investimento em torno de R$ 7,8 milhões. Além dessa obra, a PE-84 também vai ganhar pavimentação e restauração de 8,4 quilômetros. O trecho tem início no entroncamento com a PE-89, em Machados, e vai até o entroncamento com a PE-86, em Orobó, beneficiando 40 mil pessoas.

Paulo Câmara destacou a importância das obras para o estado de Pernambuco.

“Essas duas vias complementam um conjunto de obras de infraestrutura viária urbana que estão no planejamento para este ano. Os projetos estão sendo bem elaborados e, em breve, já começam as obras. São empreendimentos que vão fortalecer e estimular o comércio de seu entorno, além de garantir o ir e vir das pessoas com mais segurança e conforto” – avaliou.
Do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.