BLOG DO EDINHO SOARES: MENSAGEM DO PREFEITO CHAPARRAL SOBRE A PREMIAÇÃO DO SAEPE

terça-feira, 29 de agosto de 2017

MENSAGEM DO PREFEITO CHAPARRAL SOBRE A PREMIAÇÃO DO SAEPE

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
"Gratidão, esse é o sentimento que sinto nesse momento! Gratidão a Deus e a nossa senhora da Conceição por permitir tamanha conquista pro nosso município. Hoje podemos bater no peito e dizer que a EDUCAÇÃO DE OROBÓ ESTÁ ENTRE AS 10 MELHORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO. Quão orgulhoso fico em saber que somos destaque, em saber que pelo terceiro ano consecutivo, o município de Orobó, alcança alto desenvolvimento nas provas do SAEPE- sistema de Avaliação do Estado de Pernambuco, comprovando assim, o trabalho, a dedicação e a competência dos professores, alunos, equipes gestoras, secretaria Municipal de Educação e de toda a comunidade Escolar.
Tal conquista é fruto do comprometimento do nosso governo com a Educação da nossa cidade, através do cumprimento dos 200 dias letivos, da valorização docente com a garantia do piso nacional dos professores, Formação Continuada Mensal, distribuição de fardamentos , lota escolares, livros de educação Infantil, garantia das 180horas/aula aos professores da Educação Infantil e Fundamental I, merenda de qualidade com acompanhamento da nutricionista, reformas das unidades escolares, além do desenvolvimento de programas e projetos didático - pedagógico. Estes investimentos refletiram, também, na conquista do Selo Unicef- Edição 2013/2016, dando visibilidade a nossa cidade e divulgado-a para o mundo. 
Vamos em frente, avançando cada dia mais lembrando sempre das palavras do grande mestre, Paulo Freire " A educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. As pessoas transformam o mundo!" Externo os parabéns à diretora Aparecida Barbosa, da Escola Estadual Antônio Pedro de Aguiar, a segunda colocada no ranking das escolas Estaduais. Estendo os cumprimentos a todos os professores por tamanha conquista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.