BLOG DO EDINHO SOARES: EM PASSAGEM POR PERNAMBUCO BOLSONARO VISITARÁ RECIFE E TRÊS CIDADES DO INTERIOR

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

EM PASSAGEM POR PERNAMBUCO BOLSONARO VISITARÁ RECIFE E TRÊS CIDADES DO INTERIOR

 O grupo “Direita Pernambuco”, defensor do projeto político de Jairo Bolsonaro, definiu detalhes da agenda da visita do deputado federal carioca ao estado de Pernambuco, que acontecerá no próximo mês de setembro.

Bolsonaro, que é pré-candidato à presidência da república, passará dois dias no estado. Ele e sua comitiva chegarão a Recife no dia 14 de setembro, onde participará de um evento na parte da manhã. À tarde ele viajará a Garanhuns, onde também se reunirá com aliados e simpatizantes do seu projeto político. Bolsonaro pernoitará em Garanhuns.

Na manhã seguinte, dia 15, Bolsonaro viajará rumo a Santa Cruz do Capibaribe, onde cumprirá uma intensa agenda. Ele visitará o Moda Center Santa Cruz e depois irá para a Comunidade FM, onde concederá uma entrevista a imprensa local.

O deputado carioca também ministrará uma palestra, assim como tem feito nas principais cidades por onde tem passado. O evento acontecerá na Casa da Criança e deverá reunir um grande público. Na tarde do dia 15 Jair Bolsonaro viajará para Caruaru, onde finalizará sua visita ao estado de Pernambuco, a primeira como pré-candidato a presidência da república.
Do PE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.