BLOG DO EDINHO SOARES: TROCA DE TIROS ENTRE POLÍCIA E SUSPEITOS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM UMBUZEIRO/PB

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TROCA DE TIROS ENTRE POLÍCIA E SUSPEITOS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM UMBUZEIRO/PB


Grupo era suspeito de assaltar bar em Umbuzeiro, no Agreste do estado.

Feridos foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Um assaltante foi morto, dois ficaram feridos e um foi preso após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite de terça-feira (14) em Umbuzeiro, no Agreste paraibano. O tiroteio teve início após uma abordagem da polícia ao grupo, que era suspeito de assaltar um estabelecimento comercial na Zona Rural da cidade. De acordo com a PM, os quatro suspeitos são do estado de Pernambuco e reagiram à abordagem atirando contra os policiais.

Segundo o subtenente Valdery Nunes, a equipe dele fazia rondas quando foi chamada para atender uma ocorrência de assalto a um bar, na Zona Rural do município. “Durante as diligências nos deparamos com o carro que apresentava as mesmas características repassadas pelas vítimas e, ao tentar realizar a abordagem, fomos surpreendidos com vários disparos efetuados pelos ocupantes do veículo”, contou.

A Polícia Militar revidou a ação e conseguiu prender três homens de 24, 27 e 33 anos. Nenhum policial saiu ferido e dois dos suspeitos foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande para receber atendimento médico.

Após a prisão dos suspeitos, mais de dez vítimas do grupo compareceram à Delegacia de Umbuzeiro, todas assaltadas na mesma noite. Os três serão autuados por roubo e também por tentativa de homicídio, já que atiraram contra os policiais para tentar fugir da abordagem.
Fonte: G1/Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.