BLOG DO EDINHO SOARES: CBF MANTÉM BANDEIRINHA MAIS BONITA DO BRASIL AFASTADA HÁ CINCO MESES

terça-feira, 21 de outubro de 2014

CBF MANTÉM BANDEIRINHA MAIS BONITA DO BRASIL AFASTADA HÁ CINCO MESES

Fernanda Colombo não participa de jogos da Série A desde maio, devido a erro contra o Cruzeiro

Bandeirinha mais bonita do futebol brasileiro, a catarinense Fernanda Colombo completou no último dia 11 seu quinto mês longe da elite nacional. Ela não participa de um jogo da Série A desde marcar impedimento de Allison em lance que poderia valer o gol de empate do Cruzeiro na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, em 11 de maio.
"E tinham me dito que eu ficaria afastada apenas para uma reciclagem, e que voltaria aos poucos", lamenta a bandeirinha, admitindo estar decepcionada com o longo tempo na geladeira. Entre as atividades na reciclagem, estão sessões com a psicóloga Marta Magalhães, da CBF, e treinos específicos na Escola Nacional de Arbitragem.
Fernanda Colombo tem sido escalada apenas para partidas das Séries C e D do Brasileiro, bem longe dos holofotes a que ela se acostumou por causa de sua beleza. A opção de escondê-la é da Comissão de Arbitragem da CBF. “Mas sou nova e não vou desistir do meu sonho”, avisa a gata, de 23 anos.
image
Bandeirinha já recusou duas ofertas para posar nua, em nome da profissão
Um dos motivos de seu o afastamento foi a declaração do diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, depois do erro no clássico mineiro. “Se ela é bonitinha, que vá posar na Playboy. Não tem preparo. Os caras gritam e ela erra”, afirmou Mattos, ainda no Mineirão.
Desde então, duas revistas masculinas já a procuraram com propostas altas. E a resposta para ambas foi a mesma: “não”. Tudo porque Fernanda está convencida de que perderá de vez seu espaço na arbitragem nacional se fizer um ensaio nu. Algo que aconteceu com Ana Paula de Oliveira, bandeirinha que saiu na Playboy e nunca mais foi aproveitada.

Beleza sempre rendeu à catarinense muitos xavecos de jogadores dentro das quatro linhas.
Reportagem/Blog Jorge Nicolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.