BLOG DO EDINHO SOARES: 1ª FEIRA DE TECNOLOGIAS AMBIENTAIS REALIZADA PELA UNIDADE REGIONAL AGRESTE DA FIEPE

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

1ª FEIRA DE TECNOLOGIAS AMBIENTAIS REALIZADA PELA UNIDADE REGIONAL AGRESTE DA FIEPE

Já estão abertas as inscrições para participar da 1ª Feira de Tecnologias Ambientais realizada pela Unidade Regional Agreste da Fiepe. O evento ocorre nos dias 04 e 05 de novembro as inscrições podem ser feitas pelo site da feira de forma gratuita.

Feira de Tecnologias Ambientais promovida pela Fiepe está com inscrições abertas
Workshops, palestras e grandes expositores estarão dentro da programação do evento.
Nos dias 05 e 06 de Novembro a Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) irá realizar a 1ª Feira de Tecnologias Ambientais no Espaço de eventos do Shopping Difusora em Caruaru.

Na programação do de feira estão previstas palestras, oficinas e estudos de caso que buscam estimular o uso de tecnologias ambientais sustentáveis e com isso promover a oportunidade da geração de negócios reunindo expositores que vão mostrar as melhores práticas para o desenvolvimento com base nas tecnologias verdes.
As inscrições já estão abertas, são gratuitas, e podem ser feitas pelo site oficial do evento:https://www.feiratecnologiasambientais.com.br.

A programação completa já pode ser conferida no site.

No local terá uma média de 20 stands, onde serão expostas tecnologias voltadas para o meio ambiente, além das quatro salas disponíveis para a realização dos workshops. Os temas destacados no evento serão sobe resíduos sólidos urbano e industrial, reciclagem, gestão de eficiência energética e de água, além de tratamento de efluentes, emissões atmosféricas e construção sustentável.

Para Atonisa Vila Nova, gerente regional da Fiepe em Caruaru, o objetivo do evento é estimular o uso das tecnologias verdes por parte das indústrias da região: “A disseminação do conhecimento e a informação acerca das questões ambientais, com foco no desenvolvimento e crescimento sustentável é a nossa finalidade.” Completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.