BLOG DO EDINHO SOARES: FIEPE PROMOVE OFICINA DE ROTINAS E PROCEDIMENTOS FISCAIS

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

FIEPE PROMOVE OFICINA DE ROTINAS E PROCEDIMENTOS FISCAIS



Evento ocorre no próximo dia 30 de outubro na Unidade Regional Agreste em Caruaru.

A área fiscal das empresas muitas vezes é deixada de lado pelos empresários e o serviço passa a ser feito por um contador, no entanto é importante que o empresário tenha conhecimento sobre o assunto, para que ele possa entender mais sobre os procedimentos fiscais que devem ser adotados pela empresa. Pensando nisso a Unidade Regional Agreste (URA) da Federação das Indústrias de Pernambuco, Fiepe, irá realizar a Oficina de Rotinas e Procedimentos Fiscais.

O objetivo do curso é demonstrar de forma prática os aspectos básicos relacionados às áreas fiscais das empresas, proporcionando o conhecimento necessário para a operacionalização dessa área, minimizando erros e garantindo um aumento na produtividade.

A oficina vai ocorrer na quinta-feira (30), das 8h às 17h, no auditório da Fiepe Caruaru, que fica na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, no bairro Maurício de Nassau. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas presencialmente, através do telefone: (81) 3722-5667, ou ainda por e-mail através do endereço: regional.agreste@fiepe.org.br.

Durante o evento será abordado os conceitos e regras dos impostos como IPI, ICMS, ISS, de forma que os participantes possam entender a origem e a aplicação de cada um. Após a oficina os participantes terão até dez dias para enviar três perguntas que serão posteriormente esclarecidas pelo instrutor. O e-mail para envio é o  curso_caruaru@fiepe.org.br.=

Serviço:

Oficina de Rotinas e Procedimentos Fiscais

Quando: Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Hora: 8h às 17h com intervalo para almoço

Onde: Unidade Regional Agreste – Rua Padre Félix Barreto, nº 79. Bairro Maurício de Nassau
Inscrições: por telefone: (81) 3722-5667 ou e-mail: regional.agreste@fiepe.org.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.