BLOG DO EDINHO SOARES: NOVO PEDIDO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA ROUSEFF: AGORA COM BASE NOS DEVIOS DE DINHEIRO DA PETROBRÁS

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

NOVO PEDIDO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA ROUSEFF: AGORA COM BASE NOS DEVIOS DE DINHEIRO DA PETROBRÁS

Candidata Dilma Rousseff em evento em São Paulo. (Foto: Agência Estado) 
Reportagem/Cláudio Tognolli
Candidata Dilma Rousseff em evento em São Paulo. (Foto: Agência Estado)
Nesta quinta-feira, 23 de outubro, foi protocolado mais um pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. 
Desta vez o que fundamentou as denúncias foram as provas que estão sendo obtidas pela Justiça Federal sobre o esquema para desviar recursos da Petrobras com o objetivo de financiar partidos políticos – PT, PMDB e PP – bem assim para custear a campanha à Presidência da República de 2010 da presidenta Dilma Rousseff”, disse a este blog o autor, o advogado Luís Carlos Crema.
Segundo ele, “motivaram também as denúncias as declarações falsas da presidenta Dilma Rousseff quanto a bolsa família, ao afirmar que o benefício criado pelo governo do PT não teria nenhuma vinculação com os benefícios sociais então existentes, a afirmação da presidenta não guardou a verdade, pois a própria MP nº 132/2003, que criou o bolsa família, revela, expressa e literalmente, a unificação dos benefícios anteriores. A adulteração das imagens do Senado, em vídeo utilizado na campanha, distorcendo a realidade dos fatos, foi outra razão do pedido de impeachment”. Leia aqui a íntegra da nova ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.