BLOG DO EDINHO SOARES: RICARDO MELO DO FOTO UNIVERSAL É O ANIVERSARIANTE DO DIA

quarta-feira, 30 de abril de 2014

RICARDO MELO DO FOTO UNIVERSAL É O ANIVERSARIANTE DO DIA


Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Parabéns e um Feliz Aniversário.

 Foto: Hoje o dia é mais que especial, pois é o dia do homem da minha vida, isso pode parecer tão clichê, mas é a mais pura verdade. Pois ele é mais que um pai maravilhoso, é um exemplo de ser humano, uma referência profissional e o principal meu ídolo. Falar aqui de todo meu amor por o senhor papai, é muito difícil,  pois não existe palavra que consiga explicar tanto sentimento bom, tanto carinho. Então só me resta dizer que EU TE AMO, e que o senhor além de tudo que eu já falei, é o meu herói,  um herói que não carrega uma capa, mas sim, uma máquina no braço e um sorriso no rosto. Parabéns para o pai tatuado mais foda que existe, "o meu". #teamo #parabéns #pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.