BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ ENTREGA ENXOVAIS AS GESTANTES OROBOENSES

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PREFEITURA DE OROBÓ ENTREGA ENXOVAIS AS GESTANTES OROBOENSES



A prefeitura Municipal de Orobó, Junto com a Secretaria de Assistência Social e a equipe do CRAS, realizou nesta quinta-feira, (24), uma palestra com as Gestantes usuárias do CRAS e beneficiárias do Programa Bolsa Família. Na ocasião aconteceu a entrega dos Kits bebê as gestantes que estão a partir de 07 meses de gestação. Participaram da Reunião o prefeito Cléber Chaparral, a Secretaria de Assistência Social Joseane Abreu e a equipe do CRAS.
O CRAS tem por fundamento, atender as pessoas e suas necessidades e potencialidades identificadas, e são encaminhadas para a rede de serviços socio assistenciais, como os serviços de educação, saúde, obtenção de documentos e outros. Os serviços incluem ações preventivas, de convivência e socialização, capacitação e inserção produtiva, apoio e acompanhamento familiar. As famílias são cadastradas no Cadastro Único de Programas Sociais e recebe atendimento, visita domiciliar, orientação, encaminhamento para a rede de proteção sócio assistencial e benefícios sociais.

O prefeito Chaparral, em sua mensagem parabenizou as equipe do CRAS e Secretaria de Assistência Social pelo belo trabalho quem ambas vem realizando no município, e agradeceu pelo carinho e reconhecimento das gestantes. “Foi gratificante ouvir da Senhora Josinete da Vila Matinadas, falando da nossa preocupação para com o povo de Orobó, em especial as gestantes”. Falou o prefeito Chaparral.
Prefeito Chaparral e a Senhora Josinete


“Fico feliz, com a atitude do prefeito Chaparral, em se preocupar com as mulheres e gestantes do município de Orobó, trazendo um médico Ginecologista para cuidar da nossa saúde’’. Disse a Senhora Josinete Gomes da Rocha - Vila Matinadas-Orobó (usuária do CRAS).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.