BLOG DO EDINHO SOARES: IMPRENSA PROCURA PREFEITO DE OROBÓ PARA SABER COMO O MUNICÍPIO AVANÇOU TANTO EM TÃO POUCO TEMPO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

IMPRENSA PROCURA PREFEITO DE OROBÓ PARA SABER COMO O MUNICÍPIO AVANÇOU TANTO EM TÃO POUCO TEMPO

Diversos meios de comunicação estão sempre procurando o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral para saber como anda a administração do município, já que muitos falam das muitas conquistas que Orobó já conseguiu em apenas um ano e quatro meses da gestão do jovem prefeito. A imprensa pode acompanhar na manhã desta quinta-feira, (24) o andamento de diversas obras realizadas pela administração municipal. 
O prefeito Chaparral, na entrevista mostrou como recebeu o município, e como estão as obras nas áreas de infraestrutura, habitação, educação, esporte e lazer, assistência social, asfalto, PSFs entre outros. Estas entrevistas serve para mostrar a transparência e mostrar à imprensa e a população oroboense onde e de que forma estão sendo aplicados os recursos públicos, já que alguns divulgam quanto chega de recursos para prefeitura, mas não tem a coragem de dizer onde estão sendo investidos, e tão pouco falam das heranças que o prefeito vem pagando das administrações passadas.
Orobó hoje é um canteiro de obras, com investimentos em todas as áreas e nos mais diversos pontos da cidade e nas comunidades da zona rural, o que demonstra o comprometimento e o respeito a população oroboense que desejam um Orobó melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.