BLOG DO EDINHO SOARES: “NÃO BASTA CONQUISTAR A SABEDORIA, É PRECISO USÁ-LA” (Cícero)

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

“NÃO BASTA CONQUISTAR A SABEDORIA, É PRECISO USÁ-LA” (Cícero)

 Ao blogueiro Ld do oroboagora
Caro colega LD, é lastimável sua posição em relação ao que você postou em seu blog, o qual eu não possuo hábito de acessá-lo e principalmente lê-lo, porque não aprecio o seu modo de ver o meio colidente politico.
Você não pode posicionar-se por outras pessoas que acessam o blog de ES e nem suas finalidades para tal uso. Fiquei indignada quando me falaram sobre o que você postou em seu blog, porque sou uma das pessoas que posto texto no blog de ES.
Amigo, assim como você possui seus princípios políticos, eu também tenho os meus, agora leia com calma seu texto e reveja que você usou de fatos contraditórios, porque ES tem filhos e até netos e para sua informação, mentiras talvez não seja ele quem poste. Quanto a sua formação e qualificação você não está apto para julgar ou até mesmo nívelar o caráter educacional de ninguém, seja profissional.
ES foi criado e é morador de Orobó, principalmente no meio político e você apareceu agora, porém estimável bloqueiro você se torna inabilitado para levantar uma biografia de alguém, redigida de mentiras. Não queira julgar a oposição (55), por atitudes realizadas por seus colegas de coligação (40) e nem envolva a sociedade oroboense em seus desatinos, porque se for realizada uma pesquisa para sabermos sobre as atitudes e caráter (jeito) dos agressores com certeza os resultados serão negativos sobre eles.
Quanto à falta de responsabilidade de ES mensionada por você, se ele fosse desta forma o mesmo não teria esse prestígio social todo até hoje, já você que pensa ser um exemplo para ele você equivolcou-se, pois exemplo só Deus, reflita mais.
Você agride ES de todas as formas não só politicamente, profissionalmente como também pessoalmente. Saiba que ninguém se torna fichinha de alguém, cada um possue suas escolhas.
LEGENDA: LD – Luís Duarte
                    ES – Edinho Soares
Amanda Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.