BLOG DO EDINHO SOARES: A ESPERANÇA DO POVO OROBOENSE

terça-feira, 11 de setembro de 2012

A ESPERANÇA DO POVO OROBOENSE

  O jovem Cleber José de Aguiar conhecido como Chaparral, vem trazendo para Orobó a reestruturação politica de nossa cidade e a força e vontade de mudança. Desde que se elegeu vereador de Orobó no ano de 2008 sendo o 2º mais votado ficando apenas 5 votos atrás do primeiro colocado, chaparral vem desempenhando um valioso trabalho de vereador atuante recebendo assim diversas premiações por este feito marcante.

Sempre ao lado do povo, Chaparral procurou atender as famílias mais carentes de nossa cidade e trouxe de volta a esperança de um Orobó mais igualitário. Com tanta popularidade Chaparral ganhou o amor da população de Orobó, o carinho das crianças e a esperança do desenvolvimento dos jovens, adultos e idosos. Nas eleições de 2012 Chaparral vem como candidato a Prefeito de Orobó, e a cada comício realizado a campanha do mesmo cresce disparadamente, Chaparral é carregado nos braços pelo povo, aonde ele chega é abraçado pelos jovens, idosos e criança
s, a população organiza passeatas, carreatas e homenagem a ele. A população de Orobó tem em Chaparral uma nova esperança política, tem a mudança, o desenvolvimento e o crescimento de nossa cidade.
Há muito tempo Orobó não vivia uma eleição como essa, uma eleição onde o povo tem vontade de participar, onde o povo participa com tão livre vontade dos comícios e reuniões que são feitos. Antes existiam os chamados showmícios aonde vinham diversas atrações artísticas para animar a festa e sendo assim à população sempre participava, só que os showmícios foi proibido e a população perdeu a vontade de participar dos comícios realizados, só que nesta eleição de 2012 a história mudou, e o povo de Orobó nos comícios de Chaparral vão em peso e participa com livre vontade dessa festa, é tanta sede de mudança que o povo de Orobó sente o prazer de participar e acompanhar a mudança politica de Orobó. No dia 08 de setembro foi realizado mais um comício de Chaparral na cidade de Orobó, as ruas ficaram completamente lotadas, a festa da democracia e mudança tomou conta de Orobó.

Em fim, O jovem Cleber Chaparral mudou completamente a história política de Orobó, trazendo esperança para nossa terra, sendo o político mais influente de toda a região, fazendo com que o nosso povo tomasse novamente o gosto politico que existe em cada um de nós.
Postado por Orobó News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.