BLOG DO EDINHO SOARES: MENSAGEM DO BLOGUEIRO FELÍCIO OLIVEIRA

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MENSAGEM DO BLOGUEIRO FELÍCIO OLIVEIRA

Por - Felício Oliveira
Gente!

Eu amo meu Orobó e minha gente, mas fico triste quando o meu povo brigam entre si. Gente vamos fazer uma politica sadia, uma politica verdadeira, sem brigas, sem ódio, sem rancor, vamos buscar o melhor para Orobó sem destruir amizades, famílias e a paz. Gente o que vemos hoje são 2 políticos que eram rivais e hoje são aliados, mas mesmo com a rivalidade do passado, eles nunca deixaram de ser amigos e família. Vemos hoje 2 candidatos que são Gorete e Chaparral, eles não vivem brigando, tem paz no coração, almejam um Orobó melhor, e acima de tudo se respeitam. Mas o nosso povo estão fazendo uma politica diferente das deles... vemos hoje uma grande briga pelo poder, uma falta de respeito com o povo e uma sede de vingança que dá medo. Vamos deixar as eleições fluir naturalmente e que vença aquele que for melhor, aquele que o povo quer, vamos deixar que o povo de Orobó decida por sua livre e espontânea vontade.

Gente, eu quero até pedir descu
lpas a coligação do 40 e do 55 se em algum momento eu desrespeitei ou desagradei a algum de vocês, mas em todo esse momento eleitoral eu apenas divulguei aquilo no qual eu acho que é o melhor para minha cidade, e em nenhum momento eu cheguei na pagina do 40 ou dos seus simpatizantes e comentei algo benéfico ou maléfico, muito pelo contrario, eu sempre respeitei a opinião e o voto de cada um, mas ao contrario de mim, muitas pessoas inclusive um perfil chamado debate logico, veio até a minha pagina me difamar, caluniar e destruir a minha paz, eu não guardo nenhum rancor contra nenhuma dessas pessoas, o que eu peço nesta postagem é que o nosso povo possa fazer uma politica verdadeira e sem brigas, para que assim a nossa cidade continue sendo a bela cidade pacata do interior de Pernambuco.

Abraços a todos e que Deus possa abençoar a vida de vocês a cada dia, e nunca esqueçam que as eleições municipais só não de 4 em 4 anos, mas as amizades verdadeiras e as nossas famílias é para toda vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.