BLOG DO EDINHO SOARES: GINASTA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

GINASTA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

 Destroços do carro e a ginasta Eduarda Mello Queiroz (Carlos Palito/TV Gazeta (ES) e Reprodução/Facebook)
A ginasta Eduarda Mello Queiroz, de 17 anos, morreu em acidente automobilístico na BR-262, no Espírito Santo. Filha de Monika Queiroz, ex-treinadora da seleção brasileira de conjunto de ginástica rítmica, ela estava acompanhada da também ginasta Natália Gaudio, 19 anos, que por sua vez não chegou a se ferir no acidente.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal as jovens estavam em uma casa noturna junto de Luis Felipe Costa, 20 anos, que dirigia o carro e está internado em estado grave em um hospital em Vitória, capital do Espírito Santo. O jovem perdeu o controle do carro por volta das 6h e deslizou na pista. O deslize terminou em capotamento que só acabou após o veículo se chocar com uma árvore.

Ainda segundo a polícia, Eduarda estava no banco de trás sem cinto de segurança, mesma situação de Luis, que também não contava com a proteção no banco do motorista. Natália, a única que não se machucou, estava no banco do passageiro e era também a única que utilizava o cinto.

No começo do mês Eduarda foi vice-campeã brasileira em conjunto na ginástica rítmica, sendo treinada por sua mãe. 

Fonte - Leonardo sacco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.