BLOG DO EDINHO SOARES: REVOLTA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

quinta-feira, 12 de julho de 2012

REVOLTA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Polícia reforça segurança para conter revolta da população de Brejo da Madre de Deus.

Com informações da Rádio Jornal Caruaru
Moradores queimaram casas e objetos de envolvidos com magia negra

A segurança policial do município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, teve que ser reforçada nesta quinta-feira (12), para conter a revolta da população que está inconformada com a morte do menino Flanio da Silva Macedo, de 9 anos, em ritual satânico.
De acordo com a polícia um grupo de vândalos está destruindo e incendiando casas de qualquer pessoa que tenha relação com rituais de magia negra. Até um centro espírita foi invadido e destruído, mesmo se ter relação com rituais satânicos.
As primeiras casas atacadas e incendiadas foram as dos quatro primeiros acusados de envolvimento no crime. O casal Genival Rafael da Costa, 62 anos, e Maria Edleuza da Silva, 51, foram os primeiros acusados a serem presos e terem sua casa queimada, os outros dois são os pais de santo Ednaldo Justo dos Santos, 33 (conhecido como “Pai Nau”), e Edilson da Costa Silva, 31, que tiveram a casa queimada na manhã desta quinta-feira. A polícia ainda está a procura do quinto suspeito apontado pelos criminosos como participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.