BLOG DO EDINHO SOARES: INTEGRAÇÃO FM SAI NA FRENTE NA COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2012

sábado, 21 de julho de 2012

INTEGRAÇÃO FM SAI NA FRENTE NA COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2012

Ana Cláudia -  gerente de Marketing e Comercial da Integração FM


Sendo uma emissora popular e com alcance em oitenta e cinco cidades entre Pernambuco e Paraíba, a Integração FM realiza entrevistas com candidatos a prefeitos de dezesseis cidades da região:

SURUBIM, VERTENTE DO LÉRIO, CASINHAS, OROBÓ, BOM JARDIM, JOÃO ALFREDO, LIMOEIRO, CUMARU, CARPINA, SALGADINHO, SANTA MARIA DO CAMBUCÁ, FREI MIGUELINHO, TAQUARITINGA DO NORTE, VERTENTES, TORITAMA E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. 

De acordo com Ana Cláudia gerente de Marketing e Comercial, a Integração FM sempre busca está integrada com a sociedade em que está inserida, participando ativamente do dia-a-dia dos ouvintes. “ Com a realização de entrevistas estaremos dando as pessoas o direito de ouvir seus candidatos. 

As entrevistas são bem elaboradas com um padrão e formato especifico igual para todos” afirmou Ana Cláudia gerente de marketing e Comercial da Integração FM. Ana Cláudia ainda ressalta a importância que a Integração FM tem para a sociedade, abraçando as causas sociais e culturais não apenas da cidade de Surubim, mais das cidades circunvizinhas dando valor a cada uma delas. As entrevistas terão inicio no mês de agosto, serão realizadas no programa intitulado “ Eleições em Foco”. 

O programa será realizado de segunda a sábado às 15:00, com duração de trinta minutos cada. Além das entrevistas a emissora leva ao ar, boletins informativos diários e realizará a cobertura das eleições com flashes ao vivo. 

O rádio é um veiculo de mídia quente, que fortalece a marca da empresa que anuncia. Ao anunciar na Integração FM o empresário está agregando valor a sua marca, informando a seu cliente o que ele tem a oferecer além claro de estreitar os laços entre empresa e consumidor. 

Marketing/Comercial da Integração FM
Contato: radiointegracaofm88@hotmail.com 
               81 – 3634 – 1191/ 3634 - 1002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.