BLOG DO EDINHO SOARES: NOTA DE ESCLARECIMENTO VIRA NOTÍCIA NA REGIÃO

quarta-feira, 11 de julho de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO VIRA NOTÍCIA NA REGIÃO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Esclarecimentos Orobó News


Informo a população de Orobó e ao blog Orobó Agora através da pessoa do Sr. Luis Duarte, que em nenhum momento o Orobó News mudou a sua política de postagens e muito menos o seu modo de ser. Orobó News foi e Continua sendo um blog independente de política, partido, ou que recebe algum incentivo financeiro publicitário, o Orobó News tem o seu trabalho voltado para a população de Orobó, não é a toa que em 4 anos se tornou um blog respeitado, verdadeiro e o mais acessado da nossa cidade.

Caro Sr. Luis Duarte, o editor do Orobó News representado pelo Sr. Felício Oliveira, vem tornar publico esta postagem para esclarecer mais uma vez a falta de informações e da realidade de nossa cidade que o senhor e o seu blog desconhece, você realmente acertou quando foi informado que o Representante do Orobó News reside e trabalha em Teresina no estado do Piauí, o mesmo teve que deixar a sua terra natal por falta de Oportunidades, por falta de reconhecimentos, por falta de programas que capacitem os nossos jovens, por falta de valorização dos nossos jovens, que a atual gestão publica de Orobó não dá, tal dificuldade e assuntos citados faz com que os nossos jovens deixem Orobó em Busca de Crescimento pessoal e profissional em outras cidades. Tenho que informar-te que assim como a realidade de Orobó, você também estar desatualizado sobre o meu paradeiro, ou melhor dizendo, o senhor quis mais uma vez ludibriar o nosso povo quanto à credibilidade do Orobó News, dizendo que não vivo em Orobó e não conheço a nossa realidade, informo aos meus leitores e a vossa pessoa que eu estou em Orobó sim e por tal motivo criei aquela matéria, pois ao chegar aqui eu pude ver com os meus próprios olhos que a realidade de Orobó é bem pior do que eu já imaginava. Informo a vossa pessoa que de qualquer lugar do mundo podemos conhecer a realidade de determinada localização, pois ainda existem emails; telefones e a internet e sem contar que tenho amigos e toda a minha família ainda reside em Orobó. Afirmo mais uma vez aos meus leitores e as todas as coligações de Orobó, que o Orobó News não tem partido, o Orobó News é um Blog do Povo, voltado para nossa População, quanto ao seu Editor, é claro que ele deve simpatizar com algum partido, mas as suas opiniões e ponto de vista não são colocados nas postagens do Orobó News, ao contrario do seu blog e de muitos blogs de Orobó. 

Sr. Luiz Duarte, eu não estou nem aí com a briga política da Situação com a oposição, pois não necessito de nenhum dos lados para sobreviver, ao contrario da vossa pessoa que teme uma derrota e por tal motivo encontra-se tão abatido e debilitado. Caro Amigo, não vamos confundir as coisas e nem muito menos tentar destruir a imagem e a reputação do Orobó News pois a população de Orobó confia e acredita na veracidade e credibilidade das nossas postagens, portanto quando o senhor ou qualquer outra pessoa tenta agredir o Orobó News ao mesmo tempo esta agredindo a nossa população, não quero criar brigas com esta postagem, pois não é do meu caráter ficar discutindo de 4 em 4 anos por causa de política, apenas dei essa resposta por causa da imagem do Orobó News que não pode ser confundido com politicagem e muito menos com um blog atuante apenas no período eleitoral.
Fonte - Orobó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.