BLOG DO EDINHO SOARES: GUERRA EM OROBÓ - O FOGO AMIGO

quinta-feira, 12 de julho de 2012

GUERRA EM OROBÓ - O FOGO AMIGO



ESTA CARTA BOMBA FOI COPIADA NA INTERNET... TODOS OS DIREITOS AUTORAIS PERTENCE AO PROFESSOR E SOBRINHO DO PREFEITO DE OROBÓ.

      PROFESSOR TADEU PAULO.

O prefeito Manoel João ainda não sabe, mais seus eleitores não já tem conhecimento da trambicagem que o senhor Breno que trabalha na prefeiture e coordena o PROJETO PAULO FREIRE NO MUNICÍPIO DE OROBÓ e numa escolha pessoal por parte dele, colocou pessoas ligadas a ele e Lúcio Ramos e que já tem vínculo com a prefeitura..., como Sérgio, motorista de Lúcio Ramos, e outros que além de terem vínculo com a prefeitura, também são solteiros, mães de famílias ficaram de fora do projeto, como senhoras como dona Geni de Serra de Capoeira, Fátima, Natal e várias outras pessoas. Breno prejudica pessoas de bem só para ganhar mais dinheiro juntamente com pessoas ligadas a Lúcio Ramos e o Secretário de Educação. Exemplo foi o que eles fizeram com outro projeto, o Brasil alfabetizado, numa seleção de cartas marcadas, eles colocaram só quem eles queriam, tanto professores como coordenadores, até mulher de vereador participa! E a formação dos professores foi dividida entre Breno, a mulher e sobrinha do secretário de Educação, Biguriu e outros que ele indicou. Pessoas que realmente precisam, são deixadas de lado, num clientelismo surjo e safado, traindo o prefeito Manoel João que não sabe desses acontecidos e ficará sabendo a partir de hoje, junto com toda nossa população! Chega dessa sujeira, vamos todos curtir, divulgar para nosso prefeito tirar essa corja safada da sua gestão!!!!!!!!!!! O povo quer gente séria como Gorete administrando nosso Município!!!!!!!! Tadeu Paulo para todos nossos conterrâneos,
Obrigado a todos que deram uma olhadinha e ligaram indignados para mim sobre o PROGRAMA PAULO FREIRE EM OROBÓ, que deveria mudar o nome para PROGRAMA DOS 3 MOSQUETEIROS, TENENTE BRENO, CORONEL LÚCIO RAMOS E GENERAL BIGURIU, porque eles acham que estão acima do prefeito, usa a confiança que o prefeito os deu para conseguir para si e para alguns próximos, benefícios que deveria ser usado para ajudar... a população que não tem nada, nenhum vínculo! Eles acham que a secretaria de educação é uma empresa privada deles, e que podem fazer com ela o que bem querem! Vamos nos mobilizar para que o prefeito saiba disso o mais rápido possível e tirem esses inadequados do sistema! Basta de tanta surjeira!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje a noite temos mais uma denúncia contra essas pessoas, e eles sabem que sei de mais!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.