BLOG DO EDINHO SOARES: POR DODÓ FÉLIX (JORNAL CORREIO DO AGRESTE)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

POR DODÓ FÉLIX (JORNAL CORREIO DO AGRESTE)

MIGUEL
Faltando 4 meses para o encerramento das convenções que irão homologar os candidatos às eleições municipais deste ano, não está ainda definido o representante dos partidos que integram a base de apoio do atual gestor de Bom Jardim e que disputará a sua sucessão.
Elizângela
Pelo que se pode deduzir, a escolha se fará entre Miguel Barbosa, Deoclécio Dino e Elizângela Braz, esta última sobrinha do prefeito e sua
Deoclécio
Pelo que se pode deduzir, a escolha se fará entre Miguel Barbosa, Deoclécio Dino e Elizângela Braz, esta última sobrinha do prefeito e sua
candidata preferencial. Sim, porque esta realmente é a única a merecer a total confiança dele. Questão de DNA. Exemplos de criaturas que se voltaram contra seus criadores não faltam. Basta lembrar dois casos: João da Costa em relação a João Paulo, no Recife, e, em João Alfredo, Maria Sebastiana e Sebastião Mendes.
RUFINO
Na oposição, dificilmente surgirão novidades. O único candidato deveras competitivo e com possibilidade de êxito é o ex-prefeito Sebastião Rufino, que é íntimo do governador e de quem deverá receber apoio integral. 
Edgar
O professor Edgar, do PSOL, também deverá concorrer. Há outros nomes que se declaram pré-candidatos, mas sem a mínima chance de serem indicados, pois estão filiados a partidos que, por decisão de cúpula, apoiarão outras siglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.