BLOG DO EDINHO SOARES: PRESTÍGIO CONQUISTADO POR VEREADOR DE CASINHAS JUNTO AO GOVERNADOR GANHOU VITRINE ATÉ EM OROBÓ

domingo, 15 de abril de 2012

PRESTÍGIO CONQUISTADO POR VEREADOR DE CASINHAS JUNTO AO GOVERNADOR GANHOU VITRINE ATÉ EM OROBÓ

FOTO - EDINHO SOARES
O vereador Walter Borges (PSD) participou há alguns dias atrás de um movimentado encontro político em Orobó, onde fez discurso de apoio à chapa majoritária formada por seu partido naquele município, encabeçada pelo vereador Cléber Chaparral. Foi no sítio Caiçaras, na residência do ex-vereador Sebastião Urbano, e reuniu centenas de entusiastas do grupo que faz oposição ao prefeito Manoel João (PSDB).
Walter contou ao Blog que saiu de lá bastante impressionado com o que viu. “Definitivamente, Chaparral caiu nas graças da população oroboense, principalmente a que reside na zona rural, e vai dar muito, mas muito trabalho ao candidato do atual prefeito. Contando com total apoio da executiva estadual do PSD, do governador Eduardo Campos e do deputado estadual Zé Maurício, do PP, ele e o seu candidato a vice, Dui do Bujão, só toparam entrar na disputa porque têm absoluta certeza de que vão vencer a eleição na cidade”, afirmou o parlamentar de Casinhas, que foi saudado no evento como “um dos grandes amigos do governador Eduardo Campos e do secretário das Cidades, Danilo Cabral, no Agreste do Estado”.
Walter também confirmou que vai prestigiar, no próximo dia 22 de abril, o “Chapa Folia”, comentadíssimo carnaval fora de época de Orobó, organizado por Chaparral. Em sua terceira edição consecutiva, contará com shows da dupla Patati Patatá e da Galinha Pintadinha (para o público infantil) e do Forró da Pegação e Marreta É Massa e Trio Pileque (atrações reservadas para o público adulto). Da redação do +CASINHAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.