BLOG DO EDINHO SOARES: TODOS POR KALLYNE ALEIXO: CAMPANHA MOBILIZA INTERNAUTAS PARA COMPRA DE PRÓTESE

terça-feira, 19 de novembro de 2019

TODOS POR KALLYNE ALEIXO: CAMPANHA MOBILIZA INTERNAUTAS PARA COMPRA DE PRÓTESE

Na luta contra o câncer, jovem de 22 anos tem perna amputada. Objetivo da campanha é arrecadar R$ 10 mil para compra de uma prótese.

A jovem kallyne Aleixo, de 22 anos, lançou por meio das suas redes sociais, com o apoio de familiares e amigos, a campanha “Todos por kallyne Aleixo”, que tem como objetivo arrecadar o valor de R$ 10 mil, para a compra de uma prótese, após ter a perna amputada em razão de um tratamento contra o câncer, descoberto aos 20 anos.

“Venho, por meio das redes sociais, contar um pouco da minha história e pedir ajuda a vocês. Em 2017, fui diagnosticada com um tumor no joelho, que passou também para o fêmur, da perna esquerda. Passei por nove sessões de quimioterapia. Logo após, fiz uma cirurgia para a retirada do fêmur e colocar uma prótese. Voltei a fazer quimioterapia. Mais nove sessões. Totalizando, dezoito sessões. Pensei que estava curada. Mesmo tendo perdido o movimento da minha perna, estava feliz por tudo ter dado certo e estar livre dessa doença tão triste. Quando menos esperei, agora em outubro de 2019, precisei realizar mais exames, pois estava sentindo dores na parte de trás do joelho, e o mesmo começou a inchar. Para minha surpresa, o tumor havia voltado, ainda mais agressivo. Inclusive, se aproximando de uma veia importante, arriscando minha vida. O médico me deu apenas uma opção: amputar a minha perna. Fiquei triste, mas confiante, que, mesmo perdendo a perna, Deus me daria a oportunidade de viver. Hoje, estou há poucos dias pós cirurgia, sem minha perna. Venho aqui, pedir ajuda a vocês, para comprar a minha prótese. Minha mãe recebe apenas um salário, que nos mantêm. Não temos como comprar a prótese, porque temos muitas despesas. Principalmente agora, que estou em uma cama, sem poder andar. Qualquer valor será bem-vindo e ficarei muito grata. Me ajudem a ter a oportunidade de voltar a andar. Obrigada a todos. Que Deus abençoe grandemente a cada um de vocês”, descreve a jovem por meio das suas redes sociais.

Saiba como colaborar:





Fonte: Matriz de Sant'Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.