BLOG DO EDINHO SOARES: A EREM PROFESSORA RITA MARIA DA CONCEIÇÃO, LOCALIZADA EM OROBÓ-PE, RECEBEU A VISITA DA GESTORA DA GRE MATA CENTRO, COM 50 GESTORES DE 13 MUNICÍPIOS

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

A EREM PROFESSORA RITA MARIA DA CONCEIÇÃO, LOCALIZADA EM OROBÓ-PE, RECEBEU A VISITA DA GESTORA DA GRE MATA CENTRO, COM 50 GESTORES DE 13 MUNICÍPIOS

 A Escola EREM PROFESSORA RITA MARIA DA CONCEIÇÃO, localizada em Orobó-PE,  recebeu a visita de Ana Xavier, gestora da GRE MATA CENTRO, com 50 gestores de 13 municípios, bem como Edjane Ribeiro, gestora da GRE Vale do Capibaribe, e sua equipe, para prestigiarem, na manhã de ontem, 06/10, os excelentes resultados no IDEPE e as experiências exitosas. Todos foram recepcionados pelos musicistas e pelo Grêmio Estudantil da EREM Rita Maria, assim como as boas-vindas da Gestora Sandra Albuquerque Mendes Barbosa e a apresentação dos projetos desenvolvidos na escola. Neste sentido, o grupo de LIBRAS e o Corpo Coreográfico encantaram os visitantes com suas apresentações culturais.
 O show ficou por parte do TANGRAN coreografado pelos alunos da Eletiva de Jogos Matemáticos. Além disso, os pós-intercambistas do Programa Ganhe o Mundo relataram suas experiências e vivências em outros países e o crescimento pessoal com o intercâmbio proposto pelo governo do estado. Ademais, os alunos monitores recepcionaram os vários gestores visitantes no Laboratório de Ciências da Natureza, apresentando-os os projetos de Robótica, Brinquímica e Microscopia. Em seguida, todos visitaram e conheceram a Biblioteca Monteiro Lobato e viajaram nas asas do verso e da prosa com a apresentação dos alunos da Eletiva de Leitura e da mala intinerante do projeto "LER é 10!".
 Posteriormente, a gestora Sandra apresentou em Slides do Power Point os melhores momentos da EREM RITA MARIA no decorrer de 2019 e todos assistiram ao curta metragem "A filha do coronel e o capataz enamorado" produzido pelos alunos da escola durante as oficinas do projeto "Orocine". Por fim, o encerramento foi feito pelo brilhante grupo de IMITOSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.