BLOG DO EDINHO SOARES: INAUGURADAS MAIS 3 OBRAS EM OROBÓ-PE

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

INAUGURADAS MAIS 3 OBRAS EM OROBÓ-PE

 No Distrito de Matinadas-Orobó, a população teve o orgulho de receber mais 03 de construções e uma máquina retroescavadeira. As obras são de grande porte e de inerência social, que foram inauguradas na tarde do último sábado (09/10).

 As referidas obras foram construídas com uma exímia qualidade, que é uma marca da gestão do prefeito Chaparral e do vice-prefeito Biu Abreu, além de terem sido realizadas com recursos próprios da prefeitura de Orobó.

 Com uma grande e expressiva PARTICIPAÇÃO POPULAR, a grande festa consagra o grande momento em que o município atravessa, com uma gestão em alta e construções que não param em todo recanto do município, beneficiando todas as classes sociais.

 O prefeito e o Vice Biu Abreu (PSD), estiveram ao lado dos vereadores da base aliada que são: Dona Lia Mãe de Chaparral, David Aguiar, João de Cipriano, Júnior de Chã do Rocha, Thomás Brito e Paulo Brito, além de lideranças comunitárias do município e várias lideranças políticas da região em mais um momento triunfal do município de Orobó.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.