BLOG DO EDINHO SOARES: SEBRAE E SENAC PROMOVEM PALESTRAS SOBRE CLIENTOLOGIA

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

SEBRAE E SENAC PROMOVEM PALESTRAS SOBRE CLIENTOLOGIA


Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, o Sebrae, em parceria com o Senac, promove palestras sobre Clientologia, com o consultor Claudemir Oliveira. Os encontros acontecem nas unidades do Senac em Petrolina, Recife e Caruaru, respectivamente. O evento tem foco no atendimento de excelência ao cliente com base em estudos aprofundados de casos de sucesso de empresas como Apple, Nordstrom, Universal Studios, Harley Davidson e Disney, por exemplo. O PhD Claudemir Oliveira, presidente e fundador do Seeds of Dreams Institute, é quem vai ministrar as palestras.

Temas como: a fidelização do cliente interno e externo; a arte de conquistar e manter o consumidor; a importância dos colaboradores dentro das organizações; os conceitos de high touch e high tech, serão abordados durante os encontros. Os interessados em participar podem realizar as inscrições no local com um investimento de R$ 20. Apenas para a palestra do Recife, as inscrições são online, através do link http://goo.gl/formas/6SM9vpdBrS 

Claudemir trabalhou 15 anos para a Disney e American Airlines, além de ser professor da  Disney University, no famoso curso Traditions. Também foi o responsável pela abertura no Brasil da divisão Walt Disney Parks & Resorts. O consultor é formado em Jornalismo, com duas pós-graduações pela ESPM, além de mestrado e doutorado em Psicologia Positiva aplicada às organizações.           
                                                                                  
SERVIÇO:

Clientologia Business Seminar
Senac Petrolina
Data: 27 de outubro
Local: Auditório do Senac  | Rua Projetada, nº 650, bairro Maria Auxiliadora
Informações: (87) 3862.2464
Sebrae Recife
Data: 28 de outubro
Local: Auditório do Sebrae | Rua Tabaiares, nº 360 - Ilha do Retiro
Informações: 0800 570 0800
Senac Caruaru
Data: 29 de outubro
Local: Auditório do Senac |  Rua Maria José Lyra, nº 1000, Indianópolis.
Informações: (81) 3721.1647

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.