BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO BIU ABREU PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DOS MERENDEIROS

terça-feira, 1 de novembro de 2022

PREFEITO BIU ABREU PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DOS MERENDEIROS

Em celebração ao dia dos merendeiros (as), a Prefeitura de Orobó promoveu, na manhã desta segunda-feira (31), no Auditório Municipal Monsenhor José Maria, uma atividade em homenagem às merendeiras e merendeiros das escolas do município. Além de distribuir fardamentos aos servidores que cuidam da merenda escolar, a Secretaria Municipal de Educação, também realizou uma palestra com a nutricionista do município Sheila Cristina.

A atividade reuniu os profissionais que são responsáveis pela manipulação dos alimentos de praticamente todas as unidades de ensino municipais e foi prestigiado pelo prefeito Biu Abreu. Também marcaram presença A Secretária de Educação Santana Aguiar, Joseane Abreu (Gerente de Ensino da Rede Municipal) e o Vereador Eduardo do Cimento

“Sempre estamos realizando e promovendo projeto que valoriza o servidor que está na ponta que é a pessoa que faz a merenda. Mas não é só isso, também valorizamos dando as condições necessárias para o trabalho e fornecendo quantidade adequada e o valor suficiente para alimentar bem as nossas crianças”, disse Santana Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.