BLOG DO EDINHO SOARES: FERNANDO FILHO: "RAQUEL TEM TODAS AS CONDIÇÕES PARA DEVOLVER O PROTAGONISMO DO ESTADO"

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

FERNANDO FILHO: "RAQUEL TEM TODAS AS CONDIÇÕES PARA DEVOLVER O PROTAGONISMO DO ESTADO"

Deputado federal reeleito com 155.305 votos (3,11%), Fernando Filho (União Brasil) concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios. O parlamentar esteve no evento de comemoração da vitória de Raquel Lyra (PSDB) para governadora de Pernambuco.

"Foi uma vitória bonita e importante. Parabenizo ela por toda a campanha. No primeiro turno apresentamos um candidato, mas não conseguimos chegar ao segundo turno e Miguel, no mesmo dia, declarou apoio a Raquel. Ele conhece Raquel, foi prefeito junto com ela e sabe da capacidade que ela tem de poder liderar o estado", disse.

Segundo Fernando, Raquel tem todas as condições para devolver o protagonismo do estado a partir de janeiro de 2023. "Agora é esperar que ela possa resgatar o estado dessa situação que a gente se encontra. Todos nós pernambucanos estamos bastante preocupados com a situação de Pernambuco. Eu tenho certeza que Raquel tem todas as condições para poder devolver o protagonismo do estado", completou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.