BLOG DO EDINHO SOARES: AO LADO DE CHAPARRAL, JULIANA INAUGURA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DE CEMITÉRIO EM CASINHAS

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

AO LADO DE CHAPARRAL, JULIANA INAUGURA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DE CEMITÉRIO EM CASINHAS

 

2 de novembro, Dia de Finados, é sempre uma data especial para todos aqueles que celebram a memória dos entes queridos que partiram para a vida eterna. Este ano, a população do município de Casinhas foi presenteada um dia antes com a entrega da obra de reforma, ampliação e revitalização do Cemitério Municipal São José, da comunidade de Lagoa de Pedra.
A prefeita Juliana de Chaparral inaugurou a obra em clima festivo, ao lado do esposo, o ex-prefeito de Orobó e deputado estadual eleito Cleber Chaparral, do vice-prefeito Maciel Sales (MDB), dos vereadores Nivaldo Silva (MDB), Everaldo Barbosa (PSB) e Edlúcia Ulisses (MDB), secretários e diretores municipais, além de lideranças comunitárias, moradores locais e a população em geral.
"Esse cemitério não tinha estrutura nenhuma, não tinha velatório, não tinha gavetas, não tinha calçamento, não tinha sequer os túmulos registrados na prefeitura. Então, além de toda essa grande obra, nós fizemos o cadastramento de todos os túmulos junto às famílias que aqui tem seu entes queridos sepultados e hoje fizemos a entrega do velatório, da revitalização e da ampliação desse cemitério, porque já não tinha mais nem como enterrar em pé", frisou a prefeita Juliana.
"Uma alegria imensa poder participar de mais uma importante entrega feita pela atual administração municipal ao povo de Casinhas. Estive ao lado da minha esposa a prefeita Juliana e de autoridades do município na conclusão dessas obras importantes que irão garantir uma melhor estrutura às famílias de Casinhas nos momentos difíceis", declarou o deputado estadual eleito Chaparral.

Veja no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.