BLOG DO EDINHO SOARES: MORRE NO RECIFE O CERIMONIALISTA SURUBINENSE ROBERTO PESSOA

sábado, 12 de novembro de 2022

MORRE NO RECIFE O CERIMONIALISTA SURUBINENSE ROBERTO PESSOA

Na noite da última sexta-feira (11), faleceu aos 63 anos, o cerimonialista e profissional de relações públicas Roberto José Pessoa. Ele estava internado há duas semanas no Hospital Nossa Senhora das Graças, antigo Hospital Alfa, em Boa Viagem, devido a um acidente doméstico que sofreu no dia 30 de outubro ao cair da escada do apartamento onde morava.

Segundo informações do Hospital Nossa Senhora das Graças, os médicos identificaram nos primeiros dias de internação um pequeno coágulo no cérebro, que ao decorrer do tempo se agravou para um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ainda na segunda, dia 07 de novembro, a família foi cientificada pelos médicos que a situação era irreversível.

Roberto Pessoa, era filho de José Vicente Pessoa e Alexandrina Maria da Conceição. Era formado em Relações Públicas pela Escola Superior de Relações Públicas (ESURP). Também fez curso na área na Faculdade Senac e atuou no cerimonial da Prefeitura de Surubim, nas gestões de Flávio Nóbrega, Túlio Vieira e Ana Célia.

O velório acontece na sala de funerais da PAFF, no centro de Surubim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.